A Ascensão Espiritual

A ascensão espiritual nada mais é do que a relembrança de quem somos, é a reunificação com a Fonte de Amor Incondicional, é a reconexão, religação com a nossa essência divina original. É simplesmente relembrar, conscientemente re-acessar o Todo, Deus Amor-Unidade que habita em nós, em todos os seres e em todos os lugares.

 Acreditamos que tudo o que existe teve sua origem em uma Fonte de Amor Incondicional. Por também terem sido criados por essa Fonte, os seres humanos contêm, em cada partezinha de si, o mesmo Amor que os criou.

Na nossa jornada no planeta Terra acabamos esquecendo da nossa origem divina devido à diminuição da percepção a respeito da realidade espiritual.

Nossas crenças e constructos sociais acabaram manifestando uma inversão de valores. Muitas vezes o que é real (o amor) parece bobagem ou mentira, e o que é irreal (a separatividade) é percebido como real ou verdade.

Um exemplo disso é termos tantas vezes acreditado sermos seres materiais passando por algumas experiências espirituais, quando na verdade, somos seres espirituais tendo uma experiência na matéria. É muito importante compreendermos que todo o sofrimento e angústia experienciados pelo ser humano vêm dessa diminuição da percepção da realidade. Enquanto humanidade, chegamos no limite do sofrimento.

É chegado um novo tempo em que a misericórdia divina nos entrega uma liberação coletiva e nos permite dissolver no Amor tudo o que não é Amor em nós. O tempo chegou. Através dessa luz que chega no mundo e das novas técnicas quânticas que ela nos entrega, podemos escolher acelerar muito nosso despertar e ascensão espiritual, que são a meta e o caminho natural da alma. É possível dizer que os níveis de iniciação e ascensão, que antes levariam 40 anos ou mais de prática diária espiritual, hoje, com dedicação e compromisso, podem ser alcançados em poucos anos! É um tempo de milagres!Tempo de cada gotinha, que se pensava sozinha e separada, viver o milagre de se perceber sendo o próprio oceano de amar em toda sua beleza, bênçãos e esplendor!